Loading
Destrava - Creative Learning
#EscapeGameProcessoSeletivo

uma imersão que irá revolucionar a forma como você avalia e seleciona talentos

Realizar processos seletivos virtualmente pode ser um desafio e tanto. É difícil avaliar comportamentos dos candidatos quando as interações são limitadas. Mas não precisa se preocupar, temos uma solução incrível para você: o INVASÃO HACKER, um escape game que utiliza a gamificação para permitir análises comportamentais precisas e tornar o processo seletivo muito mais interessante e envolvente.

Com ele, você reduz as chances de contratações equivocadas, minimiza conflitos e realiza uma triagem mais eficiente.

E, de quebra, proporciona uma experiência marcante para os participantes aprovados.

INVASÃO HACKER

Depois de rodar o mundo realizando uma série de crimes cibernéticos, Garry, um dos mais procurados hackers da atualidade, acaba de invadir o sistema da nossa empresa e colocou o nosso departamento de segurança em alerta. Uma série de documentos confidenciais, conversas, vídeos, fotos comprometedoras e planilhas financeiras então prestes a serem acessadas por esse criminoso. Os agentes devem agir o mais rápido possível para barrar essa transferência de importantes informações.

Esse é um divertido escape game corporativo realizado de forma online. A missão acontece em um prédio de seis andares, onde os times precisarão coletar pistas, ouvir depoimentos de moradores, resolver enigmas dos mais variados níveis e descobrirem onde foi parar o nosso vilão.

1. Abertura

Um agente especial do departamento de inteligência da empresa invadirá sua reunião com os candidatos, informando que nosso sistema foi invadido por um hacker. Informações confidenciais estão nas mãos de um perigoso invasor e, por sorte, temos mentes brilhantes reunidas para nos ajudar nessa missão. Vamos reproduzir um vídeo com uma mensagem enviada pelo hacker.

2. Experiência

Os participantes serão divididos em grupos de até 6 membros e cada grupo receberá um link que dará acesso ao site do jogo. Um participante do grupo deve acessar o link e compartilhar a tela com os demais. Eles têm 40 minutos para interceptar a transferência de dados da empresa para o hacker. A cada 6 minutos um novo participante compartilhará a tela e eles trocarão de liderança, para que todos tenham as mesmas oportunidades.

3. Reflexões

Durante o game, os gestores/recrutadores poderão observar os participantes. Assim que todos os grupos finalizarem, encerraremos as salas, reunimos todos na sala principal, agradecemos e passamos a palavra para os representantes da empresa seguirem a programação.

ALGUNS FLASHES DO NOSSO ESCAPE

O QUE ESTÃO COMENTANDO

Com o Escape Room dentro do Programa de Estágio da PepsiCo, buscávamos criar uma conexão e experiência positiva para nossos candidatos e candidatas. Uma avaliação, porém, de forma leve. Escolhemos a Destrava pela qualidade do serviço, organização e ótimo atendimento ao cliente. Já havia experimentado um Escape com eles e a experiência foi incrível. Logo, pensei: “Será sensacional ter essa mesma experiência em nossos programas de atração”. Promover uma dinâmica como foi o escape, leve e divertido, faz com que nossa marca empregadora seja ressaltada através da experiência dos candidatos e candidatas. Foi impecável! Estrutura 100%, diversão, conexão, e muitos feedbacks positivos de candidatos(as) e gestores(as). Nosso objetivo foi alcançado com sucesso. Muito obrigada, Destrava!
cli_barbara.png
Bárbara Viana Talent Acquisition | PepsiCo
A experiência que nós da Jirau Energia tivemos com a Destrava, foi SENSACIONAL! Todos amaram! Eles são extremamente atenciosos na condução da dinâmica, são comprometidos e flexíveis. Conseguimos reunir pessoas de todo o país em uma atividade acessível para todos, e não perdeu em nada o seu brilho e a sua eficiência por ser uma dinâmica online. Gostamos tanto que com certeza serão nossos parceiros em vários outros processos seletivos!"
cli_jirau.jpg
Camile Batista Pessoas & Cultura | Jirau Energia
O trabalho com a Destrava foi incrível - precisávamos de uma etapa de seleção de pessoas para o nosso Programa de Pessoas Embaixadoras que saísse do lugar comum de dinâmicas de seleção em grupo que normalmente vemos por aí nos processos seletivos. Apostamos na Destrava e foi certeiro! 100% das candidatas e candidatos que passaram por essa fase elogiaram muito o processo, nos dando o feedback que a dinâmica tornou tudo mais humano e divertido.
cli_partyou.png
THAIS MELLONE Founder – COO | Partyou
Destrava
Destrava
Destrava
Destrava
Destrava
Destrava
Destrava
Destrava

PONTOS DE OBSERVAÇÕES AO UTILIZAREM ESSE ESCAPE EM PROCESSOS SELETIVOS:

Escape Invasão Hacker - Destrava
Escape Invasão Hacker - Destrava

CRIADOR / HEAD DE EXPERIÊNCIAS / COMEDIANTE DE STAND-UP

FERNANDO STROMBECK

Engenheiro, pós-graduado em Gamificação Aplicada aos Negócios (PUC), especialista em Processos Criativos (ESPM), Practitioner em PNL, trainer de oratória e há mais 14 anos realiza apresentações de humor em eventos corporativos. Neste período, esteve nos principais programas de TV (Programa do Jô, Domingão do Faustão, The Noite, A Praça é Nossa), atuou em outros países (EUA, Inglaterra e Portugal) e já impactou mais de 350.000 funcionários em apresentações empresariais por todo o Brasil. Em 2017, a convite da Editora Belas Letras, Fernando lançou o seu primeiro livro: "Papai Comédia - Da descoberta ao parto humanizado".

Aguardamos
o seu contato!

Preencha o formulário ao lado ou, se preferir, fale com a nossa equipe pelos contatos abaixo. E-mail: contato@destrava.com Cel/Whatsapp: (11) 95570-8552 Se você possuir, informe a data do evento, horário e quantidade de participantes. Vai ser um prazer contribuir com o momento da sua equipe! 

    Copyright 2022 | Destrava - Creative Learning